Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de suporte tecnico help desk em Itapevi, SP

108 resultados

  • Vaga patrocinada

    CHECKFLEX CONSULTORIA EMPRESARIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Administrar todas as campanhas em massa, assegurando a eficiência e o alcance das estratégias de comunicação. Monitorar e gerenciar o discador, garantindo que…
  • TQSolutions Apoio Empresarial Ltda.

    A combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CHECKFLEX CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: " Atendimento aos usuários da empresa, garantindo suporte técnico e operacional. " Configuração e suporte de software Office e sistema operacional Windows…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos em Help Desk e Service Desk, N1 e N2, com conhecimento e experiência em suporte técnico aos usuários. Gestão de usuários e computadores do Active Directory; Montagem…
  • GRUPOS SIFRA

    A combinar
    1 vaga:
    Em 30 anos aprendemos a atender parceiros que necessitam de soluções de crédito com agilidade, inovação, tecnologia e um atendimento diferenciado.Somos especialistas na compra de…
  • AMARIS

    A combinar
    1 vaga:
    Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital no Brasil. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares…
  • EMPREGOS DO FUTURO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Configura switchs e vlan. Mantem antivirus gerenciamento atualizados. Deve ter conhecimento de servidor de impressão, de firewall Fortinet, de GPO WindowsCursos relacionados:…
  • NineEssex

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO 1. Atendimento Técnico Atendimento Técnico Normal Presencial e Remoto: Atendimento geral aos demais usuários da empresa. Ferramentas de Comunicação: Responder a chamados…
  • LOFT

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre nós > Viramos a chave para realizar o sonho do lar idealOlá, sou a Loft. Nasci de uma virada de chave, que busca tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos…
  • AMARIS

    A combinar
    1 vaga:
    Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital em Santos. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos…
  • HAYS

    A combinar
    1 vaga:
    Atuação: Presencial Localidade: Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP Horário: das 08h12 às 18h Contratação: Terceira e CLT Oportunidade de Carreira: Analista de Segurança da…
  • HAYS

    A combinar
    1 vaga:
    Atuação: Presencial Localidade: Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP Horário: das 08h12 às 18h Contratação: Terceira e CLT Oportunidade de Carreira: Analista de Segurança…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Mettric Tecnologia

    A combinar
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…