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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Petrópolis, RJ

86 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    -Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre; anotar, imprimir, colocar nas baias e nas…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Supervisionar e orientar as vendas Desenvolvimento continuo do time de vendas Organizar estratégias e ações de vendas para prospecção de novos clientes…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / acompanhar os resultados de…
  • SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS SERÃO: Você será responsável por liderar, orientar e supervisionar a equipe de atendimento, bem como todos os processos referentes ao atendimento dos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . Salário a Combinar Ser desenvolto, pro ativo, lidar bem em equipe, ter bom atendimento ao público. Não precisa de experiência. Carga Horária: 9h ás 17:20. Segunda á sexta.
  • PAPERI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
  • UNIVERSO SOLUÇÕES DE ENSINO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Contratar, Treinar e Supervisionar equipe de agendamento, controlar distribuição de cadastros, realizar confirmações. Desejável experiência na área.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Supervisionar as atividades dos vendedores, realizando análises e ajustes nas carteiras de clientes periodicamente, assegurando o alcance das metas estabelecidas pela empresa. …
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Atendimento ao Cliente – Food To Save – Home Office RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da…
  • ATN CONTACT CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
  • CLIMA RIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças para o segmento de condicionadores de ar.  No Grupo Clima Rio também…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Graduação completa; Necessário experiência com supervisão de equipe na área de Call Center (vendas de produtos ou serviços); Experiência com…
  • IBM INTERACTIVE

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramento e análise de performance do provedor de Call Center, garantindo que os indicadores associados aos canais de front e back office sejam cumpridos.Garantir a qualidade…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.