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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Engenheiro Coelho, SP

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRABS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
  • AMIL ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão da equipe de atendimento do Instituto Radium: Recepcionistas, Telefonistas e autorização de procedimentos. Intermediar demandas entre coordenadora, recepcionistas…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa, está em busca de um profissional dinâmico e dedicado para integrar a equipe como Coordenador de Atendimento. Se você é apaixonado por proporcionar experiências…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Acompanhar e atuar nos atendimentos até o final da sua jornada, com ou sem vendas, incluindo pós-vendas e backoffice, garantindo a qualidade e satisfação plena do cliente. …
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: WORKCELL RHestá com 1 vaga em aberto para SUMARÉ / SPResponsabilidades:Empresa tech de Cloud Platform (serviços digitais) contrata profissional para…
  • APEX AMERICA BRASIL SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos; Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao…
  • BRAINFIT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar as demandas do suporte e da operação de forma eficiente e proativa. - Demonstrar habilidades interpessoais sólidas para lidar com conflitos e garantir um ambiente de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar equipe de Call Center. Cobrar metas, criação de campanhas para atingir resultados. Experiência na area.
  • 380 PADARIA E CONFEITARIA

    A Combinar
    3 vagas:
    Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
  • ACTUAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
  • Murilo Alcantara Ribeiro

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.