Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing

720 resultados

  • Vaga patrocinada

    CITZ DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração e acompanhamento dos planos e ações em execução, visão de projeto para programas de marketing e novos canais de vendas. Contribuir na implementação de novas estratégias…
  • Empresa no segmento de alimentos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenador (a) de Marketing Graduação em publicidade e propaganda, marketing ou comunicação social; CNH categoria B; Experiência em varejo; Atuante no planejamento de ações de…
  • Empresa no segmento de alimentos congelados

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Desejável formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social. - Experiência na função. - Elaborar e coordenar planos e programas de marketing, por meio do…
  • BOA VISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    RESPONSÁVEL POR MARKETING ESTRATÉGICO NO RAMO IMOBILIÁRIO/ CONSTRUTORA/ LOTEAMENTO COMERCIAL E AÇÕES DE ENDOMARKETING (DESENVOLVIMENTO, TREINAMENTO, ONBOARDING, INTERAÇÕES…
  • PB SHOPPING CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades da área de marketing no que tange a eventos, campanhas, promoções, assessoria de imprensa e redes sociais. Atender o lojista e clientes. Elaborar o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar na parte estratégica da empresa, gerando demanda para a equipe de vendas. Vai definir público-alvo, estratégias de lançamento de produtos, vai fazer ações on ou off-line…
  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Bairro: Fidélis. Horário: segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e sexta das 08h às 17h. Quais serão as suas responsabilidades: Gestão da comunicação, serviços e posicionamento de…
  • ZANGS

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenação das atividades do setor de marketing; Desenvolvimento de campanhas, ações promocionais, endomarketing; Produção de conteúdo para redes sociais; Orçamento e…
  • MAHOGANY

    A Combinar
    1 vaga:
    A Mahogany é uma empresa orgulhosamente brasileira, fundada em 1991. Desde seu princípio, tem como valores a qualidade, a tecnologia, a intensidade, a sofisticação e muita…
  • RI HAPPY

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Ri Happy você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as atividades de marketing, acompanhando o desenvolvimento das ações, com vistas a atingir as metas da instituição; Planejar e implantar as atividades de marketing…
  • GRUPO CARBEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um time que acumula vitórias. Estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work nos rankings de Minas Gerais e Varejo Nacional. Estamos…
  • BMS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    - Liderar e gerenciar a equipe de marketing: - Definir metas e objetivos para a equipe, alinhados com a estratégia geral da empresa; - Motivar, orientar e desenvolver os membros…
  • MM CONSULTORIA RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades relacionadas ao marketing. Executar as ações de marketing e endomarketing, campanhas promocionais e institucionais Participar na elaboração do…
  • GRUPO GNHR - SECPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing do grupo juntamente com a área comercial; Realizar ações para retenção e captação de clientes; Pesquisar e avaliar oportunidades de novos…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.