Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Ferraz de Vasconcelos, SP

317 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • DELTA PLUS BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento de representantes comerciais; Desenvolver estratégias para entrada de novos produtos; Liderar equipes de vendas externa; Realizar pesquisas de mercado e se manter…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir a visão e a estratégia do produto, alinhando com os objetivos de negócios da empresa. Gerenciar o ciclo de vida completo do produto, incluindo pesquisa de mercado…
  • Gerente de Loja

    KING STAR COLCHÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    TEMOS VAGAS PARA TODAS AS ZONAS! Responsável pelo gerenciamento da equipe e da loja, realizar pesquisas e acompanhar o mercado da região, elaborar estratégias competitivas…
  • SINGULARH

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Planner apaixonado por viagens, seja viagens de incentivos, learning trip  ou viagem de intercâmbio. Você será responsável por liderar o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um talentoso (a) Coordenador(a) de Marketing e Performance para liderar nossas iniciativas de geração de leads e otimização de desempenho…
  • ACADEMIA MODELLA CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Liderança de Equipe: Orientar e motivar a equipe de vendas para alcançar metas. - Estratégias de Vendas: Desenvolver e implementar planos para impulsionar vendas. - Gestão do…
  • Ituran Serviços Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Há mais de 23 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa referência no mundo   em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e…
  • Coordenador(a) de Remuneração e Analytics #OrgulhoFMU Considerada uma das marcas de Ensino Superior mais tradicionais de São Paulo, o Centro Universitário das Faculdades…
  • Dá uma olhada nos desafios que te esperam como Product manager Specialist - WhatsApp aqui no BV Definir e executar a estratégia de longo prazo para o canal de atendimento e vendas…
  • G2L LOGÍSTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável em organizar a operação, visando alcançar os resultados almejados pela companhia, fazendo gestão das pessoas e de indicadores, além de manter um relacionamento…
  • VESTE S.A

    A Combinar
    1 vaga:
    A VESTE SA ESTILO, empresa líder no setor de moda e vestuário, está buscando um(a) Gerente de Projetos com experiência em processos omnichannel para integrar nossa equipe. Nosso…
  • SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • KRAFT HEINZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga direcionada para mulheres/Pessoas negras/Pcds. OBJETIVO: Responsável diretamente por ser a voz do(a) consumidor(a) dentro da Heinz. A sua principal tarefa seria estruturar…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Multinacional do segmento de Construção Civil está em busca de um profissional para compor o e seu time: Gerente de Produção. Tem os requisitos? Venha fazer…
  • KPMG

    A Combinar
    1 vaga:
    A KPMG é uma organização global de firmas independentes que prestam serviços profissionais para empresas, governos, startups , agências do setor público, organizações sem fins…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.