Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador ouvidoria

54 resultados

  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    -Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; -Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE ATENDIMENTO II Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas. Vagas para Escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de atendimento Horário: Segunda a Sexta das 9h às 17h Sábado: 9h ás 18h Requisitos: Possuir experiência com contratação, treinamento, gestão de atendimento e ter…
  • COTIDIANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Telecomunicações Localização: Curitiba-PR Atribuições: ANALISTA DE ATENDIMENTO II Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas. Vagas para Escalas 6x1…
  • CENTRALAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha TransformAR o seu futuro! Estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time de Atendimento. Se…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas como você tem o desejo de estar na Concentrix! Vamos falar um…
  • upseller

    A Combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • MOOT IT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Hero Seguros

    A Combinar
    4 vagas:
    Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…