Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produto em Santa Barbara D'oeste, SP

28 resultados

  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e definir estratégias de Marketing juntamente com a diretoria; Estabelecer contato com os clientes através das redes sociais; Comunicar promoções semanais; Desenvolver…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Actual

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • EMBALIXO INDÚSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de campanhas e ações de marketing;Analisar e monitorar resultados de campanhas e ações;Contribuir com a manutenção e atualização do site e demais canais de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade Imperdível: Venha Ser Nosso Mestre da Criatividade! - Analista de Marketing Você, que tem o dom de transformar ideias em realidade visual, o palco é seu! Estamos à…
  • Working Temp. Mão de Obra Temporária Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por toda comunicação interna (TVs, Informativos impressos e banners), criação de artes, identidade visual conforme a necessidade de cada área, postagens nas redes…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá participar das feiras aos finais de semana quando tiver ( não é sempre ) porém é hora extra. Organização e promoção de feiras, eventos, exposições e lançamento de produtos…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa movida por desafios, entusiasta da AI & IOT, amante da tecnologia e antenado nas tendências, venha ser o(a) nosso(a) Especialista de Marketing de Produto…
  • BOMBARDIER RECREATIONAL PRODUCTS INC (BRP)

    A Combinar
    1 vaga:
    We are looking for a Web Specialist/Product Owner reporting directly to the Operations Team Lead, you will be in charge of the strategy (development and implementation), updating…
  • Empresa no ramo industrial localizada em Paulínia

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing intelligence and Market analysis; Collection and follow up of retail sales from dealer network in all Ex-Brazil region; Support for preparation and collection and…
  • AMBEV TECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma equipe de pessoas curiosas que veem cada desafio como uma nova oportunidade de fazer algo incrível. Somos pessoas engenhosas que assumem a responsabilidade pelo nosso…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • L&L SOBRANCELHAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…

O que o Especialista de Produto faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.