Responsabilidades
Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam…
Vagas de emprego de Gerente de Atendimento ao Cliente
29 resultados
- Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
- Somos uma Agência Criativa, focada em criação de identidades visuais. E no momento estamos em busca de um colaborador para realizar as reuniões de alinhamento com o cliente, são…
- Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
- Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
- Buscamos uma pessoa com sólida experiência em televendas e atendimento ao cliente via WhatsApp e telefone. Principais Responsabilidades: Gestão de pessoas; Expansão da operação…
- A iRHope Recrutamento em parceria com uma empresa de Telecom, está contratando um Gerente de Vendas para atuar de forma presencial em Goiânia…
- Atividades a serem desenvolvidas: Como principal desafio o crescimento do canal com estratégias de marketing digital e prospecção de novos clientes aumentando o volume de…
- Descrição da vaga Vaga para filial CRICIÚMA: ATIVIDADES DO CARGO: - Atender clientes via telefone, correio eletrônico, Whatsapp e presencialmente; - Identificar ocorrências e…
- experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
- Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.• Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui• Usabilidade com plataforma de atendimento…
- Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
- Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
Vagas relacionadas a Gerente de Atendimento ao Cliente
O que o Gerente de Atendimento ao Cliente faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.