Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha
para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções
logísticas…
Vagas de emprego de Gerente de Atendimento ao Cliente
29 resultados
- Empresa multinacional com atuação em tecnologia. Gerenciar todas as operações e atividades diárias das centrais de atendimento que fazem parte da Diretoria de serviço, garantindo…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Responsabilidade de planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores…- Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
- Responsabilidades Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam…
- Somos uma Agência Criativa, focada em criação de identidades visuais. E no momento estamos em busca de um colaborador para realizar as reuniões de alinhamento com o cliente, são…
- Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões . A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos…
FORTIS TALENTOS HUMANOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 9.001,00 a R$ 10.000,001 vaga:Responsabilidades Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) Coletar e analisar estatísticas de call…- Montar, treinar e acompanhar equipe de telemarketing ativo para atuar na área de saúde com publico alvo de alto poder aquisitivo. Experiência em telemarketing ativo, vendas…
- Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.• Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui• Usabilidade com plataforma de atendimento…
- experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
- Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
- • Definir metas, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback regularmente• Promover um ambiente de trabalho motivador e produtivo • Acompanhar métricas de desempenho e…
- Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
- Experiência em Tracksale ou ferramenta similar de disparo de pesquisa NPS. Gerenciar, orientar e conduzir ações, projetos e desenvolvimento de ferramentas, visando aprimorar a…
Vagas relacionadas a Gerente de Atendimento ao Cliente
O que o Gerente de Atendimento ao Cliente faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.