Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
Vagas de emprego de Gerente de Atendimento ao Cliente
29 resultados
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
- Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
- Responsabilidades Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam…
- Somos uma Agência Criativa, focada em criação de identidades visuais. E no momento estamos em busca de um colaborador para realizar as reuniões de alinhamento com o cliente, são…
- Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
Drive Assinatura
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Precisamos de um supervisor para equipe comercial Nosso produto é Assinatura de Carro, aonde captamos lead de midias pagas como Google, facebook, onde a funcão do gestor será…GRUPO LARCH | LARCH VAGAS
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Call Center na cidade do Rio de Janeiro em um dos nossos clientes localizado na Taquara no RJ! Missão do…- Responsabilidades Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) Coletar e analisar estatísticas de call…
- experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
- Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.• Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui• Usabilidade com plataforma de atendimento…
- • Definir metas, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback regularmente• Promover um ambiente de trabalho motivador e produtivo • Acompanhar métricas de desempenho e…
- Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
- Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
- Gerenciar a equipe de SAC; Acompanhando e validando as tratativas.É necessário ter experiência solida na área de SAC; Excel Avançado;
Vagas relacionadas a Gerente de Atendimento ao Cliente
O que o Gerente de Atendimento ao Cliente faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.