Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento ao Cliente

29 resultados

  • STAR SOFT

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma Agência Criativa, focada em criação de identidades visuais. E no momento estamos em busca de um colaborador para realizar as reuniões de alinhamento com o cliente, são…
  • PLATLOG - REFRIGERADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
  • Drive Assinatura

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Precisamos de um supervisor para equipe comercial Nosso produto é Assinatura de Carro, aonde captamos lead de midias pagas como Google, facebook, onde a funcão do gestor será…
  • GRUPO LARCH | LARCH VAGAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Call Center na cidade do Rio de Janeiro em um dos nossos clientes localizado na Taquara no RJ! Missão do…
  • FORTIS TALENTOS HUMANOS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) Coletar e analisar estatísticas de call…
  • GRUPO EQUIPE

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.• Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui• Usabilidade com plataforma de atendimento…
  • CEDUS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Definir metas, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback regularmente• Promover um ambiente de trabalho motivador e produtivo • Acompanhar métricas de desempenho e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
  • POLLY SERVICE

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de SAC; Acompanhando e validando as tratativas.É necessário ter experiência solida na área de SAC; Excel Avançado;

O que o Gerente de Atendimento ao Cliente faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.