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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento

268 resultados

  • Vaga patrocinada

    ON LIFE

    A Combinar
    1 vaga:
    motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições para o cargo de GERENTE DE ATENDIMENTO - Pleno: Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço…
  • SUPERGASBRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Auxiliar atendentes quanto a duvidas referente a clientes e fazer devidas correções; -Escutar ligações para conferir endereços e sanar possíveis duvidas; -Monitorar o tempo de…
  • Vicar Promoções Desportivas S.A

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Interface com o depto comercial, para entender demandas de patrocinadores; - Ter acesso a todos os contratos firmados pelo departamento comercial; - Elaborar planilha com todas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições:? Realizar o atendimento ao cliente na Adega, proporcionando uma boa experiência em loja;? Monitorar o estoque dos produtos;? Realizar abastecimento e a organização da…
  • SHOPPING DO CIDADAO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejar, gerir e administrar as atividades da unidade, visando manter a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão e excelência no desempenho operacional; Coordenar e…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro de grandes clube esportivos em São Paulo, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o atendimento ao cliente na Adega, proporcionando uma boa experiência em loja; Monitorar o estoque dos produtos; Realizar abastecimento e a organização da Adega; Atuar no…
  • INTERBAGNO

    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado;Desenvolver e implementar estratégias para melhoria contínua do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciam indicadores de vendas e acompanham desempenho das equipes, orientando para melhores práticas de atendimento e negociação com os clientes. Desenvolvem estratégias do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Restaurantes em Curitiba contratam: ALTO DA GLÓRIA: VAGA: GERENTE DE ATENDIMENTO/MAITRE HORÁRIO / TURNO: TERÇA A SABADO – ALMOÇO E JANTAR, DOMINGO – ALMOÇO, SEGUNDA - FOLGA…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) profissional com experiência em atendimento em agências de comunicação e marketing , para atuar no processo de comunicação entre agência e cliente, monitorando o…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    REQUISITOS DA VAGA GESTOR DE ATENDIMENTO Ramo: Concessionária de veículos Atividades: ? Realizar atendimento ao cliente ? Realizar acompanhamento de reclamações e insatisfações…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Estamos selecionando profissional para empresa localizada no bairro Passo d’Areia/RS…
  • ODONTO COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de Telemarketing - Gestão de Leads - Agendamento de Consultas - Confirmação e Comparecimentos - Boa Comunicação - Liderança de Equipe - Trabalho com Vendas e…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.