Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

301 resultados

  • MG CONTECNICA CONSULTORIA E CONTABILIDADE LDTA

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    - Experiência comprovada em liderança de marketing, com foco em geração de demanda; - Ter experiência no mercado B2B; - Conhecimento avançado em Marketing Digital, incluindo…
  • ECCO FIBRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Histórico de sucesso em campanhas de marketing digital e tradicional. Experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos. Conhecimento prático em análise de mercado…
  • STANLEYS HAIR

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar pessoas e demandas, além de conduzir estratégias e construir campanhas de marketing de diferentes empresas da holding. Experiência com grandes equipes de marketing…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Gestão do departamento | time • Acompanhamento de tendências e conceitos do mundo da moda / joalheira, se aprofundando no segmento e seus desafios, bem como de seu publico…
  • LIDER ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    -Gestão das campanhas promocionais e institucionais-Gerenciamento do plano de comunicação-Conceber o posicionamento da marca-Gerir os registros das marcas-Criação e Gerenciamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium e com foco em Projeto…
  • Alltak Indústria e Comércio de Adesivos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento estratégico anual de marketing, em conjunto com a Diretoria, definindo planos de ações (o que, para quem, quando e quanto) controlando custos e receitas, a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar, planejar e executar estratégias e ações diversas de comunicação, marketing e engajamento com os públicos-alvo. Planejar e produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas ações de marketing para promoção e vendas de uma marca de cosméticos. Acompanhar e garantir o atingimento da meta de vendas e rentabilidade, reportando os KPI´s…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Formular e executar estratégias de marketing alinhadas com os objetivos estratégicos da organização. Gerenciar e liderar uma equipe multifuncional, garantindo o cumprimento das…
  • MIOCHE

    A combinar
    1 vaga:
    A Mioche, referência em moda masculina para homens de estilo e atitude, estamos buscando talentos para se juntar à nossa equipe e atender ao mais alto padrão da marca. Se você é…
  • PIDDE GROUP EVENTOS

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas, colaboração com as equipes de vendas, produto e…
  • Empresa Confidencial

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    - Expertise para trabalhar em parceria com a área de vendas (canais de aquisição e pontos de vendas) - Liderança da área institucional e branding - Experiência com relacionamento…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e liderar a execução de estratégias de marketing abrangentes alinhadas aos objetivos de negócios da empresa. Supervisionar a criação e implementação de campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para diferentes plataformas de mídia social, alinhadas aos objetivos de marketing da empresa. Gerenciar e coordenar a criação de…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.