Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

297 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    ü Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar o tráfego qualificado até nossa porta de entrada; ü Implantar campanhas de marketing bem sucedidas e ser…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável em desenvolver estratégias de marketing e identidade visual da marca e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional…
  • TELCABOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Reestruturação de departamento de Marketing; Gerenciar toda gleba de serviços de marketing empresa, de forma a promover a marca telcabos; Coordenar todas as atividades dos…
  • C2TI

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing será responsável pela estratégia de marketing de produto inovador de TI, garantindo que todas as ações de marketing estejam alinhadas com os objetivos…
  • MC CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: 1. Desenvolver e executar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca, gerar leads e impulsionar o crescimento das vendas. 2…
  • MAXCO ATACADO

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: - Ensino superior concluído em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins; - Desejável pós-graduação em Marketing Digital; - Sólidos…
  • MG CONTECNICA CONSULTORIA E CONTABILIDADE LDTA

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    - Experiência comprovada em liderança de marketing, com foco em geração de demanda; - Ter experiência no mercado B2B; - Conhecimento avançado em Marketing Digital, incluindo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Lideranc?a e Gesta?o de Projetos com equipes e fornecedores; Desenvolvimento e acompanhamento de estrate?gia de Comunicac?a?o e Marketing; Controle de metas e resultados;…
  • XMOBOTS

    A combinar
    1 vaga:
    JUNTOS TRANSFORMAMOS O PRESENTE!Somos especializados no desenvolvimento e fabricação de RPA (Remotely Piloted Aircrafts), sendo a maior empresa brasileira e latino-americana…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas: ,
    Responsável por gerenciar toda a equipe do comercial e marketing, além das atividades relacionadas ao marketing de todas as unidades, criando, executando e monitorando processos…
  • GM ADMINISTRACAO

    A combinar
    1 vaga:
    Liderança e Motivação de Equipe: Demonstração de habilidades em liderança para orientar, motivar e inspirar a equipe, buscando alcançar metas coletivas e individuais.…
  • MARTINS AUTOMOVEIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Criar e otimizar conteúdo para redes sociais Planejar e executar eventos de…
  • ECCO FIBRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Histórico de sucesso em campanhas de marketing digital e tradicional. Experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos. Conhecimento prático em análise de mercado…
  • LIDER ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    -Gestão das campanhas promocionais e institucionais-Gerenciamento do plano de comunicação-Conceber o posicionamento da marca-Gerir os registros das marcas-Criação e Gerenciamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium e com foco em Projeto…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.