Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento em Barueri, SP

1.827 resultados

  • Vaga patrocinada

    OGS SAUDE

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    OGS SAÚDE, empresa especializada em Gestão e RH Médico. Possuímos uma ampla parceria com Hospitais de São Paulo e região, disponibilizando plantões em diversas especialidades…
  • ALTA PERFORMANCE MF

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e implementar estratégias para impulsionar o crescimento das vendas e expandir o negócio, mantendo o foco na rentabilidade e na satisfação do cliente.Identificar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar em uma rede de postos de gasolina localizada na região de Mogi das Cruzes com 9 postos atuantes. Descrição: Identificar e discutir formas de alcançar melhores…
  • BEECENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de operadores (acompanhamento de resultados, feedback de performance e comportamental); Acompanhamento e gestão das filas de atendimento; Gestão e acompanhamento das…
  • BEECENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão dos operadores (acompanhamento de resultados, feedback de performance e comportamental); - Acompanhamento e gestão das filas de atendimento; - Gestão e acompanhamento…
  • GRUPOGOCIL

    A Combinar
    1 vaga:
    A empresa Gocil Segurança e Serviços está em busca de uma profissional qualificada para ocupar a posição de Encarregada de Limpeza em uma de nossas unidades. Se você possui…
  • VM2

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Operações Descrição da vaga Coordenação de Operações - 02 vagas para Alphaville - Barueri para início imediato.VM2 - Mais de 17 anos. DNA web. + 3.000 projetos…
  • ATLANTICA HOTELS INTERNATIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência…
  • A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo…
  • ATLANTICA HOTELS INTERNATIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência…
  • CONCENTRIX

    A Combinar
    1 vaga:
    The Team Leader, Operations is responsible for the day-to-day supervision of a group of call center associates. This position ensures performance metrics are achieved by providing…
  • BRANCO BRANCO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar o desempenho da equipe, oferecendo suporte e orientação quando necessário; - Controle de ponto; - Visitas no cliente para reuniões de alinhamento e…
  • FUNCIONAL HEALTH TECH SOLUCOES EM SAUDE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Funcional Health Tech é movida pela certeza de que a Saúde é o pilar principal da vida das pessoas, por isso quebramos barreiras para promovê-la de forma sustentável. Para…
  • TOTAL EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar!…
  • TOTAL EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar!…
  • GAFOR S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    A Gafor iniciou suas atividades em 1951, no ramo de transportes rodoviários, utilizando como combustível a ética, o respeito à vida, a determinação e a consciência ambiental. A…

O que o Gerente de Treinamento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.