Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento em Campinas, SP

301 resultados

  • FORMEL D

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar a área de qualidade, analisando seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade do serviço prestado; - Analisar e discutir o andamento dos trabalhos e o cumprimento…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Participação nos Lucros ou Resultados Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Descrição Requisitos da Vaga: Graduação completa…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desde 1982, a Ipanema Queijos é uma referência em qualidade e sabor na produção de queijos. Fundada por uma família de laticinistas, crescemos e hoje fazemos parte da mesa de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job description GRSA|Compass é uma empresa multinacional, líder mundial em serviços de alimentação e serviços de suporte. A empresa conta, atualmente, com aproximadamente 30…
  • HANDS RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estar atenta aos alunos, aprendizado e comportamento. Monitorar aulas por câmera ou em sala. Dar feedback. Realizar treinamentos para os professores. Acompanhar paper work dos…
  • AN CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar uma equipe de operadores de telemarketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Monitorar o desempenho da equipe para assegurar que…
  • TRANSPORTES MAROSO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as operações diárias de recebimento, armazenamento e distribuição de produtos na filial. Gerenciar o estoque de forma eficiente, garantindo níveis adequados de…
  • Rede Provectum

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar a equipe de venda da rede Provectum, composta por 13 imobiliárias, com possibilidade de expansão na cidade de Campinas e…
  • PEOPLE RECURSOS HUMANOS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    GERENTE de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde)Superior completo. Experiência na área Industrial atuando com políticas, procedimentos e práticas de QSMS, inspeções e…
  • Zuppa Upa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Lançamentos de Notas Fiscais, pequenas compras, controle de estoque, acompanhamento de seleção de funcionários e freelances, treinamento e acompanhamento de frequência, escala de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação em políticas, procedimentos e práticas de QSMS, inspeções, e auditorias internas, avaliar os riscos e impactos ambientais, desenvolver programas de treinamentos e todo…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Requirements: - Working knowledge of multiple human resource disciplines including talent development, employee relations, diversity/inclusion, talent acquisition…
  • SAFÁRI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Supervisionar a equipe de promotores em eventos, fornecendo orientações e diretrizes claras; - Garantir que o cliente esteja satisfeito com o desempenho da equipe e com os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Gerente operacional de transportes para planejar e coordenar nossas remessas diárias de produtos. É necessário ter um conhecimento profundo de gestão e da rotina e dos…

O que o Gerente de Treinamento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.