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Vagas de emprego de Gestor de Atendimento

259 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá fazer a gestão de atendimento da empresa, atuando diretamente com o atendimento aos clientes para entender as necessidades e implementar soluções com a equipe de operações…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Recepção Localização: Cachoeirinha-RS Atribuições: Atribuições: Gestão de equipe; Controle de qualidade; Controladoria de atendimento; Receber e direcionar…
  • CCB CONSTRUTORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas para cuidar da experiência dos nossos clientes, ajudando-os na jornada de compra do primeiro imóvel. Essa pessoa vai realizar atendimento através dos canais de…
  • Gestor de Operações- Atendimento B2B

    Konecta Brazil Outsourcing Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento da equipe; garantir a qualidade e eficiência do atendimento; reduzir a taxa de atrito e melhorar a satisfação do cliente; analisar indicadores de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições:? Realizar o atendimento ao cliente na Adega, proporcionando uma boa experiência em loja;? Monitorar o estoque dos produtos;? Realizar abastecimento e a organização da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Todas as manhãs, extrair o relatório (Painel), de sua região para identificar quais são as ATs que estão com as ações em atraso ou que vencem no dia de acordo com a Data FUP…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado;Desenvolver e implementar estratégias para melhoria contínua do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: OUTROS Localização: Brasília-DF Atribuições: Informações Gerais: (gestão de conflitos, pessoas e processos). Requisitos: -Requisitos: - Descrição: 1…
  • VARELA CONSILTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Gerente Cursos de: Gestão Empresarial ,(Administrativo) Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 09:00 - 13:00 / 15:00 - 19:00 …
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos; . Definir escala de plantão…
  • VARELA CONSILTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Gerente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 6X1 - 09:00 - 13:00 / 15:00 - 19;00, SÁBADO 12:00 - 16:00, FOLGA FIXA AOS…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Montar as escalas dos colaboradores. Buscamos profissionais para atuar como Gerente de…
  • CARAJAS CONSTRUÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar e implantar as estratégias de vendas, visando a maximização dos resultados, através da elevação do ticket médio e giro dos produtos; - Apoiar os Consultores de Vendas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar equipe de Call Center. Cobrar metas, criação de campanhas para atingir resultados. Experiência na area.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…

O que o Gestor de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.