Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Líder de Service Desk em Porto Alegre, RS

4 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar a área de Help Desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Bairro: Petrópolis -Poa/RS Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar equipe de Help Desk, monitorar os acordos de níveis de serviços, elabora e acompanha os relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação…

O que o Líder de Service Desk faz?

Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.