Atuar como lider, supervisor (a), acompanhando o dia a dia de cada colaborador, incentivando e delegando as determinadas funções e cobrando resultados;
Dar feedbacks e recompensar…
Vagas de emprego de Lider sac servico de atendimento ao cliente em Jundiai, SP
22 resultados
- Desempenhar um papel crucial na garantia de que as necessidades dos consumidores sejam atendidas de maneira eficiente. Ser responsável por orientar e gerenciar a equipe de…
- Orientar e gerenciar a equipe de atendimento, assegurando que todos trabalhem juntos para fornecer um excelente serviço. Gerenciar os processos.Experiência na área médica
- Liderar e orientar a equipe de televendas; garantir que as políticas comerciais e normas definidas para a área, sejam respeitadas e executadas; aplicar treinamentos de vendas e de…
- Acompanha e lidera a equipe de SAC. Acompanha as ocorrências e o atendimento aos clientes, analisa os indicadores e objetivos da área, focando na obtenção de resultados e…
- Monitorar as vendas da equipe de telemarketing, visando o cumprimento das metas individuais estabelecidas; Auxiliar a coordenação na realização das metas de campanhas; Controlar…
- O cargo Líder de Suporte representa o suporte da Xgrow com seus clientes, sendo eles produtores (clientes que vendem dentro da plataforma) e alunos dos produtores (clientes que…
- Supervisionar e liderar uma equipe de operadores de telemarketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Monitorar o desempenho da equipe para assegurar que…
- Posição destinada a um líder de atendimento para desempenhar um papel crucial na garantia de um serviço ao cliente eficiente e alinhado com as melhores práticas. Abaixo as…
- Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes. Coordenar a diarização e monitorar a projeção do faturamento diário. Supervisionar a ocupação, gerenciar propostas em…
- Coordenar a equipe de atendimento e call center, distribuindo tarefas e garantindo um serviço de qualidade Treinamento de equipe Gestão de escalas Realizar o acompanhamento de…
- Há mais de 23 anos no Brasil, somos uma empresa referência no mundo em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e protegendo e recuperando…
- GResponsável por realizar suporte a todos os atendimentos, em todas as etapas de um atendimento e supervisionar os resultados, passando para seu superior imediato. Forte…
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…