Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

2.422 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizará o atendimento ao cliente por telefone para sanar duvidas e realizar atualizações cadastrais.Necessário concluído ou cursando superior em Administração de Empresas.
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Central do Financeiro é responsável pelo atendimento aos clientes e corretores que necessitam tirar dúvidas ou realizar procedimentos relacionados a parte financeira da apólice…
  • GRUPO CONEXÃO

    A Combinar
    9 vagas:
    Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso(a) Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    100 vagas:
    A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades…
  • Sobre a Empresa ????  A Ituran é líder no campo emergente de tecnologia de mobilidade ????????, fornecendo serviços baseados em localização de valor…
  • Leticia de Cassia de Figueiredo Uglar.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Busca e captação de leads (cadastros) de novos talentos para produtoras e agências em território nacional via redes sociaisPossuir computador/notebook, internet e…
  • Operador de Atendimento Jr - Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência

    SUL AMÉRICA SEGUROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    10 vagas:
    - Suporte para o agendamento de consultas; - Dúvidas e orientações para Rede Credenciada; - Suporte com a cobertura do plano; - Solicitação e orientação de reembolso; …
  • Operador de Atendimento - Clínica Medica

    P&V CONSULTORIA EM RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    5 vagas:
    Responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames.Ensino Médio Completo Conhecimento básico em Informática.
  • GRUPO IMAGETECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento receptivo, esclarecer dúvidas de clientes, registrar informações e chamados.Necessário ensino médio completo.
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do…
  • SECONCI

    A Combinar
    2 vagas:
    Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
  • LORETO ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Operador irá atuar nos acionamentos de assistência 24 horas, atendimento ao associado via telefone, Buscar prestador ( guincho ) mais próximo ou cadastrado, monitorar o…
  • TELERISCO INFORMACOES INTEGRADAS DE RISCOS S.A.

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.