Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de call center retencao

16 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (50 PA’s); Alcançar as metas estabelecidas; Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atuar como um elo entre a empresa e seus parceiros e clientes, desempenhando um papel crucial para construção e manutenção de relacionamento efetivo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
  • Atividades:Irá realizar atividades de SAC e Retenção: Acompanhar metas do setor, capacitar o time de com treinamentos de produtos e processos, propor soluções e plano de ação…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de telemarketing ativo - Gestão de indicadores - Gestão de pessoas Ensino Superior, cursando ou completo, curso indiferente Vivência em gestão de equipes de…
  • PROFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) A Drogaria Rosário (Grupo Profarma) busca profissionais para a posição de ENCARREGADO DE CALL CENTER - para atuar em…
  • Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • ATTA TECNOLOGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Negociar condições favoráveis para manter o cliente; Conduzir processos administrativos no momento de rescisão; Realizar follow up com o cliente; Reportar dados relevantes para o…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    3 vagas:
    O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Detalhes Tratar as solicitações de cancelamento da proteção do veículo com os associados, realizar processos de emissão e envio de boletos, criar e buscar meios de fidelização e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Outros Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Acolher demandas de retenção para retorno ao cliente; Acompanhar indicadores referente ao…
  • ACELERADOR EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    ????????ACELERE SUA CARREIRA: Descubra o Poder de Fazer Parte do Grupo Acelerador e Construa Seu Futuro Conosco! Por Que Nos Escolher: Deseja fazer parte de algo…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…