Realizar apresentação e vendas por telefone aos clientes;
Prospecção de novos clientes; Experiência anterior com vendas internas.
Ensino médio completo.
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Cotia, SP
194 resultados
MEGA MODEL SUL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Vaga para Supervisor de Atendimento ao cliente. Profissional responsavel pelo treinamento e manutenção de equipe de agendamento de visitas de clientes a empresa experiencia com…- Será responsável por liderar e gerenciar uma equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao cliente…
- Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e…
- Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Supervisor de…
- Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
- Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
- Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
CRED9 ASSESSORIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade do atendimento prestado Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento Treinar e…- Superior Completo. Experiência na área. Disponibilidade para horário da tarde. Escala 6x1. incluindo finais de semana.
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Irá recepcionar e atender o cliente, prestando esclarecimentos e encaminhamentos de forma precisa, completa e eficiente, será responsável pela gestão de agendas, de forma…- Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e…
CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Para empresa no ramo automotivo. Atividades: Liderar e motivar equipe de vendedores internos, criando um ambiente positivo e colaborativo. Desenvolver e implementar estratégias de…- Estamos em busca de um(a) Analista de SAC talentoso(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de resolução de…
4N CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atuará em empresa do segmento de incorporação com atendimento ao cliente através dos canais (Telefone, Email, WhatsApp); abertura e acompanhamento de chamados abertos via CV;…
Vagas de Supervisor de Call Center - SAC em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center - SAC
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - SAC - O que faz, salário e carreira.