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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Cotia, SP

194 resultados

  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar apresentação e vendas por telefone aos clientes; Prospecção de novos clientes; Experiência anterior com vendas internas. Ensino médio completo.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MEGA MODEL SUL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Vaga para Supervisor de Atendimento ao cliente. Profissional responsavel pelo treinamento e manutenção de equipe de agendamento de visitas de clientes a empresa experiencia com…
  • VEROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por liderar e gerenciar uma equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao cliente…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Supervisor de…
  • VERISURE BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
  • MINSAIT BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
  • CRED9 ASSESSORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade do atendimento prestado Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento Treinar e…
  • Supervisor de SAC

    SOLICIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    6 vagas:
    Superior Completo. Experiência na área. Disponibilidade para horário da tarde. Escala 6x1. incluindo finais de semana.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá recepcionar e atender o cliente, prestando esclarecimentos e encaminhamentos de forma precisa, completa e eficiente, será responsável pela gestão de agendas, de forma…
  • BRINOVAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e…
  • CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para empresa no ramo automotivo. Atividades: Liderar e motivar equipe de vendedores internos, criando um ambiente positivo e colaborativo. Desenvolver e implementar estratégias de…
  • AMG GROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de SAC talentoso(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de resolução de…
  • 4N CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuará em empresa do segmento de incorporação com atendimento ao cliente através dos canais (Telefone, Email, WhatsApp); abertura e acompanhamento de chamados abertos via CV;…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.