Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento

314 resultados

  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • FMU

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Responsáveis por supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao aluno, graduação e pós-graduação (presencial, WhatsApp e EAD) resolvendo…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: • Elo entre os médicos e a gerência da unidade • Coordenar atividades de atendimento ao público • Supervisionar e ministrar treinamento de equipe…
  • PRESTACON SERVIÇOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por criar e manter a satisfação e relacionamento com os clientes. Irá também, fazer a gestão dos atendimentos nos portais, Identificar e criar…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • FACULDADE CAMBURY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições • Supervisionar o Atendimento ao Aluno e Egresso da Instituição • Compreender e suprir as necessidades do aluno com relação a informações, documentação e orientações…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    2 vagas:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • Centro Tecnológico Cambury Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Supervisionar o Relacionamento com o atual Aluno e Egresso da Instituição " Compreender e suprir as necessidades do aluno com relação a informações, documentação e orientações…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Se você gosta de tecnologia, atendimento ao cliente e gestão de pessoas, essa vaga é para você! Nossa empresa está há mais de 2 décadas no mercado. Trabalhamos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • INTERBAGNO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento a (Arquitetos e clientes) Importante morar na região de Santo Amaro São Paulo SP
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
  • INSTITUTO MIX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    •Descrição da Vaga O Instituto Mix de Profissões é a maior e melhor rede de cursos profissionalizantes do Brasil. Transformando vidas em diversas cidades do país nossa missão é…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.