Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Campo Limpo Paulista, SP

168 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRUPO LCS SEGURANÇA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Supervisionar equipe de portaria, limpeza e outros, atuará com controle de escala e coordenação de atividades2º grau completo ou cursando nível superior, experiência na função de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar equipe de Call Center. Cobrar metas, criação de campanhas para atingir resultados. Experiência na area.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    2 vagas:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • Soluções em Mobilidade

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Este profissional terá como desafio coordenar equipe de vendas com as seguintes características: Coordenar equipe de tele-vendas (telefone e whatsapp) Coordenar equipe de vendas…
  • PLURIS MÍDIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão do time de supervisão e atendimento, garantindo a entrega dos KPIs contratuais; Interface com cliente contratante e áreas internas da Pluris; Acompanhamento dos reports em…
  • C&A MODAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em…
  • D`or Consult. em Corret. de Seg. e Benef. Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma Consultoria de Gestão de Seguros & Benefícios, prestamos todo o atendimento e gestão do plano de saúde, odonto e vida do nosso cliente (empresas) e fazemos parte do…
  • RH GRANDES TALENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerenciar a equipe de central de atendimento, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Relacionamento médico no que tange os cadastros, inativação, relacionamento com o corpo clínico, comunicação interna, reuniões com prestadores. - Analise de desempenho dos…
  • Somos a  DOr Consultoria , uma empresa especialista em seguros e benefícios. Somos também a única consultoria do mercado associada à uma rede hospitalar: a Rede…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • Clínica Dr Eduardo Caetano

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de atendimento e call center, distribuindo tarefas e garantindo um serviço de qualidade Treinamento de equipe Gestão de escalas Realizar o acompanhamento de…
  • AN CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar uma equipe de operadores de telemarketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Monitorar o desempenho da equipe para assegurar que…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.