Principais Responsabilidade
- Fazer as análises dos indicadores da oficina de grande porte (produtividade, eficiência, utilização);
- Acompanhar o indicador de atendimento e tomar…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Supervisor de servicos de suporte 2 nivel em Jundiai, SP
17 resultados
- Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e…
- Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o…
- Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes. Suas…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Receber, organizar, programar, reportar solicitações de clientes quanto a suporte técnico e garantias dos equipamentos de linha comercial de AVAC. Monitorar, acompanhar, negociar…- Você que gosta de atuar diretamente com serviços e gestão de pessoas, não perca tempo e venha ser o nosso COORDENADOR DE SERVIÇOS!Papel / Missão do Cargo:Liderar a criação dos…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga:Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk N1, N2; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para…- Coordenar a execução de serviços de instalações industriais, como máquinas e equipamentos elétricos, instalações de painéis elétricos, passagem de cabos para rede de alimentação…
- A CLI Logística está em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente para coordenar e supervisionar as atividades realizadas por uma equipe de atendentes em seu…
- Sobre a green4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura…
- Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk N1, N2; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para…
- - Ser o guardião dos processos, provendo conhecimento para o time de Suporte, mantendo um alto nível de atendimento aos usuários. - Otimizar a gestão dos serviços, a eficiência…
- Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios…
- Manter a documentação de apoio para solução em 1º nível sempre atualizada; " Ter a iniciativa de propor novos procedimentos técnicos com o apoio do 2º nível; " Manter devidamente…
- Conhecer os termos de execução do contrato vigente entre a Empresa e a Instituição onde está lotado.? Manter o contato com o cliente, nos níveis hierárquicos que se fizerem…