2 Vagas - Supervisor(a) de Teleatendimento
Área: Financeira/Cobrança
Bairro: Granja Julieta
Cidade: São Paulo/SP
Quais são os desafios da área e deste cargo?
Esse…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Teleatendimento
473 resultados
- Gestão de equipe, gestão de resultados e analise de cenários. Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e…
BRASCOL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:" Supervisionar a equipe, acompanhar, direcionar e dar suporte nas vendas com foco nas metas pré-estabelecidas; " Propor melhores condições na infraestrutura no ambiente de…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…- Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
- Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
KALLI PRODUÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Supervisionar e treinar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo…Unibe Campo Grande
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Prospectar, acompanhar as operadoras, gerir cadastros, cadastrar no sistema Contratar e treinar novas operadoras.Ter experiência na área.Clínica MedicalSeer
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:A principal atividade a ser desenvolvida é a supervisão e orientação do setor de agendamento de uma clínica de saúde. Os agendamentos são realizados por mensagens (sistema…O OLHAR
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsável pela gestão direta da equipe, abertura de agenda médica , acompanhamento e triagem de vagas, tratativas das a ouvidorias, acompanhamento do fluxo de ligações entre…- Experiência comprovada em coordenação de equipes de televendas Habilidade em liderança e motivação de equipe Conhecimento em técnicas de vendas e negociação Familiaridade com…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxiliará a Supervisão no acompanhamento de resultados através de monitorias, processos de execução da operação, avaliação de colaboradores em experiência, controle de banco de…- Vaga Exclusiva para pessoas pretas- Supervisor de Teleatendimento Aqui na Concentrix + Webhelp acreditamos que a diversidade é a força por trás da inovação e do sucesso. Em nossa…
Vagas relacionadas a Supervisor de Teleatendimento
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Teleatendimento faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Teleatendimento - O que faz, salário e carreira.