Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Televendas em Jandira, SP

272 resultados

  • Vaga patrocinada

    VIP LEILÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos processos do setor, atendimento, trocas e conferências de SAC e gestão de pessoas. Acompanhar processos do setor do Sac, sinalizando pendências e planejamento da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PRONEX EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Montar o departamento do 0. - Supervisionar a equipe de telemarketing, acompanhando o desempenho individual e coletivo. - Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a…
  • DINÂMICA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiencia com Gestão de atendimento ao cliente; Acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas; Efetuar follow-up interno e externo;…
  • INSTITUTO MIX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    •Descrição da Vaga O Instituto Mix de Profissões é a maior e melhor rede de cursos profissionalizantes do Brasil. Transformando vidas em diversas cidades do país nossa missão é…
  • Hospitalis Núcleo Hospitalar de Barueri Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as equipes de atendimento ao cliente dando suporte nos setores de pré-faturamento, telefonia, recepções, balcão de informações, internação, tomografia, ressonância…
  • INOVAGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gestão de equipe de SDRs, coordenando a estratégia de abordagem e segmentação para a busca de oportunidades junto ao mercado. Monitoramento de ligações, metas diárias, semanais e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP Escola Brasileira de Direito Operador de Contact Center São Paulo / SP Empresa de segurança privada Coordenador de Call…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP Empresa de segurança privada Coordenador de Call Center São Paulo / SP Escola Brasileira de Direito Operador de Contact…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
  • SEVEN HOLDING PARTICIPAÇÕES LTDA ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Seja parte da equipe da Clínica Seven, uma referência de 13 anos no mercado de atendimentos nutricionais personalizados. Com protocolos exclusivos, focamos na melhora metabólica e…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e monitorar respostas e SLAs…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar apresentação e vendas por telefone aos clientes; Prospecção de novos clientes; Experiência anterior com vendas internas. Ensino médio completo.
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo.   POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e…

O que o Supervisor de Televendas faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.