Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Itapecerica da Serra, SP

11.206 resultados

  • Vaga patrocinada

    Windmoeller Hoelscher do Brasil Ltda.

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atuar com montagem de máquinas impressoras contemplando avaliação do local, gestão no descarregamento e movimentação dos módulos e componentes, alinhamento, nivelamento…
  • Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Receber solicitações de propostas de Serviços (apreciação de risco, manutenções corretivas, preventivas e emergenciais, inspeção…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Receber solicitações de propostas de Serviços (apreciação de risco, manutenções corretivas, preventivas e emergenciais, inspeção…
  • ASSOCIAÇÃO SAÚDE DA FAMÍLIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    2 vagas:
    • Analisar condições dos pacientes, realizar diagnósticos, intervenções e tratamento utilizando procedimentos específicos de terapia ocupacional, por meio de abordagens pessoais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar, revisar e controlar (follow-up) cronograma de manutenção preventiva, corretiva e preditiva; - Emitir e finalizar ordem de manutenção preditiva, preventiva e…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elétrica geral do carro, restauração de chicote. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: 2 ª grau completo.Curso técnico elétrica. Experiência: Experiência na área.Ter…
  • REFRIO

    A Combinar
    1 vaga:
    OFERTA DE EMPREGO - ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO Responsabilidades: - Supervisionar uma equipe de auxiliar e técnicos de manutenção, garantindo o cumprimento dos objetivos e metas…
  • Manutenção Civil: • Limpeza em geral (drenos, ralos, sifões de pias, condutores e corrosões superficiais); • Substituição e rejunte de pequena monta em azulejos, ladrilhos e…
  • Manutenção Civil: • Limpeza em geral (drenos, ralos, sifões de pias, condutores e corrosões superficiais); • Substituição e rejunte de pequena monta em azulejos, ladrilhos e…
  • CONCESSIONÁRIA SPMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análises técnicas e acompanhamento efetivo de inspeções especiais e rotineiras das OAE´s, emitir relatórios técnicos e aderência de cronogramas junto aos terceiros e…
  • ENGEKO

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento e controle das atividades realizadas em obra. Preenchimento de Fichas de Verificação de Serviço (FVS)Acompanhamento dos testes para integridades dos serviços…
  • ITAPSERVECE

    A Combinar
    1 vaga:
    Em nossa Empresa o técnico assume um papel fundamental e indispensável. É através dele que conseguimos executar os serviços solicitados pelos clientes. Partindo inicialmente de um…
  • PMG ATACADISTA DE ALIMENTOS E BEBIDAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar no nosso departamento comercial interno realizando atendimento receptivo dos clientes, dando suporte e acompanhamento dos pedidos, zelando pelos prazos e cadastrados…
  • CONCESSIONÁRIA SPMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar a gestão no controle dos projetos relacionados a pavimento constantes no Programa de Manutenção da Concessionária, garantindo a entrega dos serviços rm conformidade;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar avaliação de atendimento a requisitos legais, acompanhar serviços terceirizados de higienização de reservatórios, controle de vetores e pragas, auxiliar na gestão de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.