Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Itapevi, SP

11.957 resultados

  • Vaga patrocinada

    Dank Brasil

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Responsabilidades Realizar análise de documentação para emissão de fiança bancária e garantia; Atuar na gestão da carteira de clientes, mantendo relacionamento e identificando…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • CECIL

    A Combinar
    1 vaga:
    A Cecil tem como premissa a contratação da pessoa certa para o lugar certo, por isso acreditamos que nossos valores são as principais ferramentas para atração e retenção de…
  • EUROFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você se identifica com nosso propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor e quer trabalhar em uma empresa empreendedora, inovadora…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • Ibratec Artes Gráficas Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o técnico de segurança de trabalho na aplicação dos procedimentos de segurança orientando os colaboradores e prestadores de serviços quanto ao uso adequado de…
  • ATENAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliará na aplicação dos procedimentos de segurança do trabalho; - Orientar os colaboradores e prestadores de serviços quanto ao uso adequado de equipamentos de proteção…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Atendimentos presencial, obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo…
  • AMG SAUDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATENDIMENTO AO CLIENTE 1. Pré- atendimento 2. Anamnese 3. Se necessário acompanhamento de pré-atendimento serviços de saúde (Telefone) 4. Recebimento, lançamento e gestão de…
  • EMPORIUM DA BELEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar procedimentos estéticos, como limpeza de pele, massagem, depilação, etc.;Vender produtos e serviços estéticos durante os atendimentos;Manter a organização e a limpeza da…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    TÉCNICO DE GESTÃO DA QUALIDADE Formação: Tecnico de Qualidade ou Graduação em Gestão de Qualidade Responsabilidade: garantir que os produtos e serviços da empresa atendam às…
  • HOGA CONSTRUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção, inspecionar locais, instalações e…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A esteticista é responsável por realizar procedimentos estéticos, como limpeza de pele, massagem, depilação, etc., visando melhorar a aparência e a saúde da pele e do corpo dos…
  • IBRATEC

    A Combinar
    1 vaga:
    Coletar, analisar e interpretar dados financeiros relacionados aos custos da empresa. Preparar relatórios de custos e análises de desempenho para suportar a tomada de decisões…
  • ORTHOPRIDE ORTODONTIA ESTÉTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender o paciente após a avaliação técnica com o dentista; Apresentar a marca OP através da apresentação via Power Point, assim como detalhar sobre os produtos e serviços…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.