Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Vargem Grande Paulista, SP

10.785 resultados

  • Vaga patrocinada

    EPAD

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atendimento direto ao paciente e manipulação de dispositivos. Execução de tarefas administrativas e interação com os clientes. Capacidade de mediação de conflitos. Planejamento e…
  • FOOD LINK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Implementar e gerir processos de certificação e normas técnicas; Elaborar mapeamento de processos; Apoiar processos de melhoria contínua; Realizar e/ou dar suporte a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ? Apoiar o engenheiro na prestação de assistência, assessoria e consultoria; vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico. ? Auxiliar na elaboração de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Manutenção de máquinas, equipamentos, circuitos, comandos e instalações da empresa; Revisar ou reparar defeitos e substituir quando necessário; Interpreta desenhos e esquemas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Diariamente efetua a manutenção Preventiva, corretiva e correlatas, descarte de peças e acessórios eletroeletrônico, etc. Eventualmente pode auxiliar nas atividades de recebimento…
  • ARMAC

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Coordenador de Manutenção que atuará em atividades liderança dos equipamentos no campo e gestão de pessoas no contrato. Na Armac, nos esforçamos diariamente para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    " Realiza manutenção corretiva e preventiva, instalação e montagem de equipamentos e máquinas industriais e avalia periodicamente as necessidades de reparo. " Planeja e executa…
  • Buscamos um TÉCNICO DE SEGURANÇA SR que atuará em atividades de acompanhamento e rotinas de segurança nas operações de empilhadeiras. Na Armac, nos esforçamos diariamente para…
  • ARMAC

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um (Analista de Manutenção Pleno) que atuará em atividades (Gestão de ordem de serviçosGestão de solicitações de compraGestão e programação dos mecânicosAnalise de falhas…
  • Buscamos um Analista de Planejamento que atuará diretamente com os times de manutenção de nossa oficina matriz. Você será responsável por alinhar as demandas com o time de…
  • NOVA MEGA G ATACADISTA DE ALIMENTOS S.A.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A MEGA G ALIMENTOS está buscando um Motorista Instrutor talentoso e apaixonado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Somos uma empresa líder no setor de alimentos e temos um…
  • ARMAC

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Eletricista II que atuará em atividades no setor da elétrica. Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e…
  • Têxtil J. Serrano Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar inspeção de segurança nos setores; Ministrar treinamentos de integração, uso de EPIs e EPCs, proteção auditiva e procedimentos operacionais; Realizar inspeção de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    Atendimento aos Chamados: Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente. Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.