Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Vespasiano, MG

4.621 resultados

  • Vaga patrocinada

    GREEN RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Como Supervisor(a) de Vendas em nosso cliente, uma agência de viagens, você será responsável por liderar e motivar a equipe de vendas para atingir e superar metas. Sua principal…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo a integridade e a excelência técnica. Fazemos uso da tecnologia e…
  • LUPPY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizar visitas a clientes para apresentar produtos e realizar vendas;Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio;Negociar condições comerciais e fechar…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Buscamos alguém que apresente: • Formação Técnica Completa em Patologia Clínica, ou Análises clínicas. Principais atividades: • Recebimento e distribuição…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá que bom ver você por aqui!! Se você tem interesse em conhecer e desenvolver as suas habilidades na área de soldagem , seu dia a dia será Executar serviços de solda em…
  • INETVIP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do…
  • INETVIP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do…
  • INETVIP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do…
  • PSICOLABOR SOLUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestar assistência técnica na manutenção de equipamentos industriais seguindo padrões de segurança e qualidade na prestação de serviços, emitir relatório de serviço realizado e…
  • PSICOLABOR SOLUÇÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Executar os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo parte e peças, visando o seu perfeito funcionamento e…
  • GRUPO UNIMETAL - FILIAL VESPASIANO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Avaliar os equipamentos, tecnicamente, identificando defeitos e falhas para solicitar e programar a manutenção preventiva ou corretiva; Levantar e encaminhar as necessidades de…
  • Grupo Panna

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Requisitos:. -Superior Completo, preferencialmente em Engenharia de Produção, Mecânica, Metalúrgica, Administração, Marketing, Gestão Empresarial;. - Experiência anterior com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração e execução de planos estratégicos, em conjunto com a Gerência;Desenvolvimento de novos negócios e novos mercados;Pesquisa e avaliação de mercado, medição de market…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos. Diariamente dá suporte técnico (remoto, via telefone ou software VNC) aos clientes usuários das tecnologias implantadas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Suportar o (a) responsável direto no planejamento dos serviços de assistência técnica e manutenção dos grupos geradores. ? Elaborar a APR - Análise Preliminar de Risco antes de…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições: - Receber, identificar e estocar barras de aço adequadamente; - Operar máquinas de corte, paleteiras, pontes rolantes e balanças, bem como expedir materiais de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.