Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento I em Itaquaquecetuba, SP

508 resultados

  • Vaga patrocinada

    MOV INN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades de atendimento aos clientes (hospedes para curta temporada) Deverá identificar a necessidade do cliente e atender as solicitações buscando resolver de imediato…
  • VOXCRED

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Atender de forma ativa e receptiva personalizada e digital, os clientes da VOXCRED, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat…
  • KALLI PRODUÇÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso, analisar as situações de cada…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de consultores de acordo com sua regional, dando suporte aos assuntos administrativos e, pontualmente, comerciais. Atualização de dados da base dos consultores…
  • MICROAMBIENTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o cliente no atendimento às dúvidas técnicas; Análise crítica de resultados (incluindo declarações de conformidade, opiniões e interpretações); Emissão de propostas…
  • DURATEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Atendimento de RH para a unidade de negócio Deca. Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Técnico III utiliza sua experiência em saúde e treinamento em produtos/estado de doença para fornecer informações precisas e relevantes de forma eficaz e…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
  • Connectif Artificial Intelligence Sucesso do Cliente. Área de Performance São Paulo / SP Mosaic Puzzles Especialista na área de Sucesso do Cliente São Paulo / SP gurubets…
  • ANALISTA DE ATENDIMENTO / CONTAS DE CONSUMO - SAO PAULO Atendimento São Paulo/SP Hoje Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
  • Você conhece a Bunge? Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender telefonemas da Assistência Técnica e fazer pré-avaliação dos problemas relatados pelos clientes e abrir OS (Ordem de Serviço) no TOTVS PROTHEUS. - Informar e enviar os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estabelecer e manter relacionamentos positivos com os proprietários de imóveis, sendo o ponto de contato principal para suas necessidades, perguntas e preocupações. atendendo de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você atenderá nossos clientes solucionando dúvidas, reclamações e orientando-os em todos os negócios, locação, terceirização, revenda de seminovos. Atenderá através de todos os…

O que o Analista de Atendimento I faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.