Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento II em Salto, SP

40 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de atendimento Horário: Segunda a Sexta das 9h às 17h Sábado: 9h ás 18h Requisitos: Possuir experiência com contratação, treinamento, gestão de atendimento e ter…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você! Se você se identifica com a…
  • GPS IMÓVEIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Confeccionar Contratos de Locação, Atendimento ao ClienteCurso Superior Completo
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • Liguelead

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Esclarecer dúvidas do atendimento relativo ao suporte; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao…
  • Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Foco será em atendimento ao aluno em diversos canais de reclamação, como ouvidoria, reclame aqui e canal gov. Atuando interpretando solicitações dos alunos, encaminhando para as…
  • Método Assessoria, Int. e Org. em Rec. Hum. Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência: Sólidos conhecimento de Linux Sinalização VoIP (SIP) Sinalização telefônica (ISUP, SIGTRAN, DIAMETER) SBC (Session Border Controler) Rede de dados (switches L2…
  • AVIENT BRASIL LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer e manter relações de trabalho positivas com sua equipe, supervisor e clientes. " Comunicar- se efetivamente pelo telefone e eletronicamente. " Fornecer serviço focado…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, atendendo as demandas, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços do Banco John Deere…
  • ATENTO BRASIL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na área de Fiscal, registrar os documentos fiscais de consumo, e demais despesas, verificando informações de quantidade, valor, cálculo de imposto e vencimento da Notas…
  • ·      Garantir atendimento ágil e ótima experiência do cliente; ·      Registro de dados de clientes novos no CRM;…
  • HOSPITAL VERA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar…

O que o Analista de Atendimento II faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.