Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Pedreira, SP

36 resultados

  • Objetivo Principal: Responsável por garantir a satisfação e o atendimento eficiente das necessidades dos clientes, fornecendo suporte e soluções para questões relacionadas aos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você! Se você se identifica com a…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • Liguelead

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Esclarecer dúvidas do atendimento relativo ao suporte; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao…
  • Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Foco será em atendimento ao aluno em diversos canais de reclamação, como ouvidoria, reclame aqui e canal gov. Atuando interpretando solicitações dos alunos, encaminhando para as…
  • Método Assessoria, Int. e Org. em Rec. Hum. Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência: Sólidos conhecimento de Linux Sinalização VoIP (SIP) Sinalização telefônica (ISUP, SIGTRAN, DIAMETER) SBC (Session Border Controler) Rede de dados (switches L2…
  • AVIENT BRASIL LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer e manter relações de trabalho positivas com sua equipe, supervisor e clientes. " Comunicar- se efetivamente pelo telefone e eletronicamente. " Fornecer serviço focado…
  • ·      Garantir atendimento ágil e ótima experiência do cliente; ·      Registro de dados de clientes novos no CRM;…
  • HOSPITAL VERA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A iTrack é uma Startup focada em inovações tecnológicas para soluções logísticas. Somos uma empresa “Cliêntocêntrica” e é através desta filosofia que sempre buscamos parcerias…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • FABRICA DE PORTA BANNER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    atender clientes por whatsap, telefone email , elaborar orçamentos, buscar novos clientes,toda a rotina de vendas, somos uma fabrica de tripe para banner e estamos localizados em…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.