Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Santana de Parnaíba, SP

126 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar, orçar, negociar e contratar veículos offline (TV, Rádio, OOH, portais e entre outros) em diversas regiões do BR. Vai ser aquela pessoa que pensa…
  • DIG FOR FASHION

    A Combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • BRIVIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos inquietos, somos desbravadores e estamos em constante transformação.Por isso, estamos na busca constante de crescimentos do nosso time com profissionais inovadores, que…
  • ÁRBORE ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do nosso time? Estamos com oportunidades para integrar nosso time de Marketing. Se você gosta de desafios, inovação e desenvolvimento se inscreva em nosso…
  • SUNOSUNO UNITED CREATORS

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Sobre a Organização: [’Na Suno, somos todos creators.’, ’E, por consequência, buscamos creators.’, ’Pra mídia, pra produção, pro planejamento, pro…
  • CASA DAS MAQUIAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias para aumentar a presença da empresa nas redes sociais Analisar métricas e resultados das campanhas Criar conteúdo relevante para engajar a…
  • Destak Leilões

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar conteúdo cativante para nossas plataformas de social media (Instagram, Facebook, Twitter, etc.) Gerenciar o calendário editorial e garantir que nossos posts estejam sempre…
  • CAPINHAS NO ATACADO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da Distribuidora Capinhas no Atacado, t rabalhamos constantemente para que nossos clientes conquistem seus objetivos e se posicionem de forma inteligente e eficiente ????…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de um profissional capacitado com perfil de liderança para o cargo de Analista de Mídia Pleno, tráfego…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power…
  • Motion Fit Academia Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do Budget de mídia de todas as campanhas ON; Contato, negociação e controle da verba e notas de Mídia OFF; Criação do planejamento, execução e otimização das campanhas do…
  • DIG FOR FASHION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    4 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.