Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em Itatiba, SP

31 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte aos usuários de nosso sistema PDV. Dar treinamento aos novos usuários de nosso sistema PDV. Implantar nosso sistema em novos clientes, remotamente ou no local…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EGE SOLUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de redes industriais, comissionamento de redes segmentadas, atualizações de firmwares de equipamentos, configuração de comunicação para monitoramento de rede…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Efetuar a Administração do servidor de rede, e-mail e firewall; administração e configuração de usuários, pastas, espaços em rede, log do sistema, backups, bancos de dados e…
  • Pra Gente RH Consultoria

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao usuário nível 1 ou 2 presencial e remoto; gerenciar ativos e gerenciar automações. Visitar clientes para realização de atendimentos. *Realizar o…
  • Analista de Redes

    TQ SOLUTIONS

    A Combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento e suporte técnico à clientes internos e externos; Realizar conferências com clientes e fornecedores quando necessário; Acompanhar alertas/incidentes no monitoramento…
  • Buscamos um Analista de Segurança da Informação para apoiar o time de Segurança nas atividades diárias em colaboração com o time de Infra estrutura do CSC. Apoiar áreas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O colaborador desempenha o suporte e engajamento do cliente e usuários de sistemas de análise de dados . Será responsável em suporte a clientes de foma remota, assim como rotinas…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.