- Lançamento de notas fiscais;
- Preenchimento de planilhas e formulários;
- Notas de devolução;
- Coordenar processos e planejamento de atividades;
- Treinamento de equipe;
…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Santa Catarina
92 resultados
- Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo…
- - Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e…
- A IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de Vendas, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma…
- Informações adicionais: Graduação/Cursando,administração,marketing Benefícios: Alimentação na Empresa|Convênio odontológico|Convênio farmácia|Plano de saúde|Vale transporte
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:- Gerenciar a equipe de qualidade, garantindo o cumprimento de metas e padrões estabelecidos. - Desenvolver e implementar estratégias para otimização de processos e melhorias…- Na Pipiolo Soluções Corporativas o Supervisor de Televendas é o profissional responsável por liderar e supervisionar equipe de telemarketing na venda de produtos e serviços de…
- Descrição da vaga Oportunidade de Emprego: Supervisor de Televendas e Sucesso do Cliente Área de atuação: Telecomunicações Cargo CBO: Supervisor de televendas Faixa Salarial De…
- Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados. Supervisionar…
- Supervisionar e coordenar a equipe de operadores de call center.Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, oferecendo feedback e treinamento quando necessário.Garantir o…
Empresa Confidencial
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Liderança e motivação da equipe de vendas, orientando-a para alcançar e superar as metas de vendas de seguros de automóveis. Definição de metas claras e acompanhamento regular do…- A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…
- O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O…
Principais cidades em Santa Catarina
Cargos relacionados a Coordenador de Atendimento ao Cliente
Buscas relacionadas a Coordenador de Atendimento ao Cliente
O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.