Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Quatro Barras, PR

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! ???? NOSSO PROCESSO SELETIVO 1. Inscrição; 2. Entrevista…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • AEROFLEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Coordenador Cursos de: Administração,Gestão Comercial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Quinta-Feira das 08:00…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir ações para que as equipes de atendimento tenham o máximo de aderência aos procedimentos definidos; Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem…
  • 1 REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA

    A Combinar
    1 vaga:
    * Supervisionar a equipe de atendimento ao usuário, fornecendo orientação e apoio necessário. *Garantir um atendimento cortês, eficiente e preciso a todos os usuários que visitam…
  • DBM CALL CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    * TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este…
  • TELEFÔNICA

    A Combinar
    2 vagas:
    VP :Engenharia e Serviço ao ClienteDiretoria: Dir. Serviços ao Cliente CentralizadoLocal de Trabalho: Centro de Operações - Vila Hauer Para que o cliente tenha uma melhor…
  • EXECUTIVA OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Administação de Recursos Humanos,Administração ,Administração - Processos Gerenciais Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT…
  • R.B. Ercole Recursos Humanos - Eireli

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento a Clientes por ser o profissional responsável por realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas de uma ligação, e supervisionar os…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar e orientar a equipe, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento dos padrões da área. Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback e promover o…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Coordenadora Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas da clínica de estética, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a satisfação dos clientes. Realizar…

O que o Coordenador de Atendimento faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.