Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento em Mogi das Cruzes, SP

161 resultados

  • Microcamp

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    NEOBPO

    A Combinar
    1 vaga:
    61922 SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II - 100% Presencial na República. Site: São João Escala: 6X1 das 23:40 as 07:00 Salário: 2.564,49 Requisitos/ Perfil: Experiencia como…
  • WILLIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Any unsolicited resumes/candidate profiles submitted through our web site or to personal e-mail accounts of employees of Willis Towers Watson are considered property of Willis…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • GOX CONECT FIBRA OPTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições: * Gerir o time de Vendas (receptivo | ativo | PAP) e NPS; * Gerir o time de Retenção e Cobrança; * Gerir empresas terceiras de atendimento ao cliente. * Analisar…
  • SUL AMÉRICA SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Atividades Desempenhadas: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de…
  • ACAI REAL LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por orientar e conduzir os profissionais para seguirem as práticas de trabalho adotadas pela política da empresa. Direcionar atividades rotineiras do…
  • BARILOG

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de atendimento; Atendimento ao Cliente; Auxilio ao Motorista com as rotas; Suporte e Relatório para a Diretoria. Superior Cursando ou completo
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de…
  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar avaliações sistemáticas das interações entre analistas e os clientes, identificando pontos de melhoria e sugerindo treinamentos específicos; elaborar relatórios…
  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar avaliações sistemáticas das interações entre analistas e os clientes, identificando pontos de melhoria e sugerindo treinamentos específicos; elaborar relatórios…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
  • PROMPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: Supervisionar e coordenar as atividades do departamento de atendimento, incluindo SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais (Reclame Aqui, Instagram…
  • AMIGOS DO BEM INSTITUIÇÃO NACIONAL CONTRA A FOME

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá desempenhar papel de supervisor. Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas. Analisar dados, monitorar atendimentos, formular métricas de…