Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Itu, SP

5.081 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo Assegurar a qualidade dos produtos e processos da empresa, garantindo a excelência nos serviços prestados e a satisfação dos clientes, em conformidade com as…
  • ANA LISBOA COACHING E CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza…
  • ALEA VIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e…
  • ALEA VIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e…
  • SAPA ALUMÍNIO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Hydro Alunorte é a maior refinaria de alumina do mundo e está localizada no Pará, mais especificamente no polo industrial de Barcarena. Há mais de 25 anos em operação, a empresa…
  • PETZ

    A Combinar
    1 vaga:
    A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos…
  • ANA LISBOA COACHING E CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: ASSISTENTE DE COMPRAS ; CANDIDATOS FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL. Dias e Horários de Trabalho: SEGUNDA A QUINTA DAS 8HRS ÁS 18:11HRS SEXTA 8HRS Á S 18HRS. Formação…
  • CULLIGAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Para essa posição, a missão é m anter e atualizar o funcionamento dos equipamentos e sistema da informática e telecomunicação, atendendo demanda e orçamento previsto. Sobre a…
  • Grupo Panna

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Requisitos:. - Superior Completo ou cursando em Engenharia Mecânica, de Produção ou correlatas;. - Possuir experiência em liderança e conhecimentos / vivência em funilaria…
  • Alex Vanderlei da Silva

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Garantir a excelência na automação e controle de processos, visando otimizar a eficiência operacional e maximizar a qualidade dos produtos/serviços. 1. Analisar requisitos de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestação de serviço técnico de pós-venda em indústria, realizando manutenções e instalações básicas de hidráulicas, mecânicas e elétricas; realizar manutenção em equipamentos e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    5 vagas: ,
    Coordenar processos de atendimentos de prestação de serviços de assistência técnica a clientes internos e externos; Coordenar o processo de requisição de peças, acessórios e…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Garantir a excelência na automação e controle de processos, visando otimizar a eficiência operacional e maximizar a qualidade dos produtos/serviços. Principais…
  • GRUPO ARBEIT-AJAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na elaboração de orçamentos e propostas, Auxiliar no desenvolvimento de documentação técnica como manuais, cadastros e aberturas de ordens de serviço, Auxiliar na…
  • JOHNSON DIVERSEY

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestação de serviço técnico de pós-venda em indústria, realizando manutenções e instalações básicas de hidráulicas, mecânicas e elétricas; Realizar manutenção em equipamentos e…
  • Fluiter Engenharia e Soluções Integradas LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela manutenção, instalação e reparo de sistemas automatizados e integrados, combinando conhecimentos de mecânica, eletrônica e controle de computadores. Irá…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.