Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Votorantim, SP

3.766 resultados

  • Vaga patrocinada

    HAPPY&CO. ACADEMIA DE INGLÊS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente: Prestar assistência aos clientes quando necessário, respondendo a perguntas básicas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços e encaminhando…
  • BUREAU VERITAS CERTIFICATION.

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre o Grupo Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Buscamos por uma Assistente Administrativo Comercial que atue como ponto de apoio para a equipe comercial. Esta pessoa será fundamental para garantir que as negociações com os…
  • SOAL ESQUADRIAS LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    .Interpreta projetos e especificações técnicas e faz visita técnica para levantamento de dados. Cota preços de insumos e serviços, faz composição de custos diretos e indiretos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Montagem de estruturas metalicas. Montagem de tubulações. Realizar inspeções e medições periódicas. Registrar e documentar as atividades. Montagem e desmontagem de equipamentos…
  • Lan RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Requisitos:. . - Ensino Fundamental Completo;. - Experiência comprovada na função;. - Ter conhecimento em pintura automotiva e com tinta esmalte (não pode ser pintura…
  • SPLICE DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Suporte lV aqui na Splice Indústria você estará atuando na gestão dos equipamentos implantados e suporte técnico para a operação com as funções de análise dos…
  • SPLICE DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Suporte lV aqui na Splice Industria você estará atuando na gestão dos equipamentos implantados e suporte técnico para a operação com as funções de análise dos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar contato aos clientes, visando identificar suas necessidades, a qualidade dos produtos ou serviços contratados, acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades que o profissional irá realizar Reparo de empilhadeiras e equipamentos nos clientes; Registrar diariamente após a realização de cada manutenção, com…
  • SPLICE DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Reparador Técnico de Radar , você atuará na Splice Indústria na cidade de Votorantim-SP e tem como objetivo principal realizar a instalação e manutenção de radares, em locais…
  • F.L. SMIDTH

    A Combinar
    1 vaga:
    Acreditamos que podemos desenvolver a tecnologia e adquirir o conhecimento para fazer essa diferença ao enfrentar o desafio climático. É uma grande responsabilidade, mas estamos…
  • CONTROLFLEX INDÚSTRIA DE CABOS DE COMANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissional para atuar como Eletricista , #Sobre a vaga Realizar a reparação e manutenção preventiva, preditiva e corretiva de aparelhos, equipamentos e máquinas. Montar…
  • Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO EASY

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
  • ESTRELA

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar visitas técnicas ás obras em andamento para registrar e fazer medições do andamento das mesmas. Paralisar e/ou solicitar retrabalho de etapa da obra que não…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.