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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Boituva, SP

3.812 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    • Apoiar as atividades relacionadas a contas a receber e contas à pagar, reportando aos superiores; • Planejar e organizar os documentos pertinentes à área Financeira. •…
  • GRUPO EASY

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
  • Casagrande

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades: . Coordenar e supervisionar a execução de obra, garantindo a qualidade, prazos e segurança.. Realização da leitura e interpretação de projetos, . Planejar a execução…
  • VALLE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SERVIÇOS DE VIAGENS #8458 Boituva - SP Atividades: Acompanhar e monitorar o atendimento dos chamados relacionados a Viagens, direcionando junto as…
  • Hibrido, sendo na maior parte remoto. Responsabilidades: Projetar, implementar e manter sistemas de monitoração utilizando Zabbix, Grafana e outras ferramentas similares…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desafios da área: A área de Compras de Marketing & TradeMkt é responsável por toda contratação de Serviços e Produtos de Mkt & Trade, para todos os negócios da Cia…
  • VALLE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ASSISTENTE DE QUALIDADE #8428 Boituva - SP Atividades: Receber as reclamações de clientes. Elaborar as Ordens de Serviço. Agendar visita técnica e monitorar as visitas e serviços…
  • Cervejaria Petrópolis S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, coordenar e executar projeto relacionado à implementação do S/4Hana, atualização e customização dos módulos SAP. Motivar seus liderados por meio de seus exemplos…
  • VALLE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    MECANICO MANUTENCAO DE EMPILHADEIRA E TRANSPALETEIRA #8236 Boituva - SP Atividades: Realizar atividades da área mecânica mediante informações apresentadas nas ordens de…
  • VALLE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    MECANICO MANUTENCAO #8230 Boituva - SP Atividades: Realizar atividades da área mecânica mediante informações apresentadas nas ordens de serviço; Contribuir para o bom estado de…
  • Valle Recursos Humanos Trabalhos Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em serviços de manutenção elétrica preditiva, preventiva e corretiva nas máquinas e equipamentos utilizados no processo de produção, envasamento e instalações…
  • Valle Recursos Humanos Trabalhos Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na área de Produção, executando serviços de construção e montagem de estruturas, batentes, portas, suportes fixadores e outros serviços; executando serviços gerais de…
  • Valle Recursos Humanos Trabalhos Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades da área mecânica mediante informações apresentadas nas ordens de serviço; Contribuir para o bom estado de máquinas e equipamentos através da lubrificação…
  • Valle Recursos Humanos Trabalhos Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades da área mecânica mediante informações apresentadas nas ordens de serviço; Contribuir para o bom estado de máquinas e equipamentos através da lubrificação…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas correlatas; Experiência com gestão de processos, benefícios e técnica de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Irá atuar com serviços de manutenção, testes e ajustes em equipamentos eletrônicos: painéis, dispositivos, instrumentos de medidas de precisão, relógios de medição…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.