Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat
Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk
Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Técnico em Help Desk em Atibaia, SP
20 resultados
- 1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
- O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
- Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
- Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…
- Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
- Há mais de 23 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa referência no mundo ???? em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e…
- First Point of Contact: Serve as the initial point of contact for end-users seeking technical assistance via phone, email, or in-person. Incident Logging: Accurately log and…
- A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder na transformação, conexão e execução de plataformas de tecnologia para bancos, lojas e restaurantes autogerenciados. A NCR está sediada em…
- Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou…
- Atender chamadas e e-mails de usuários que precisam de suporte técnico. Identificar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Fornecer orientações claras…
- Atendimento a Clientes de grande porte do Varejo. Realizar atendimento de suporte técnico aos usuários do sistema ERP Registrar e documentar as demandas de suporte para…
- O Analista de Suporte Técnico será inserido em um time de 4 pessoas e fará suporte em microinformática para usuários na América Latina. Suporte nível 1 e 2 na plataforma de…
Vagas de Técnico em Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico em Help Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Informática
- Vagas de Assistente de Sistemas
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
O que o Técnico em Help Desk faz?
Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico em Help Desk - O que faz, salário e carreira.