Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Indaiatuba, SP

5.131 resultados

  • Vaga patrocinada

    MANPOWER

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte às atividades técnicas, trabalhando em colaboração direta com os técnicos e o coordenador; - Receber treinamento específico para…
  • Pirelli

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    5 vagas:
    Principais atividades: Atendimento ao cliente, acolher, fazer check-up no veiculo indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos…
  • Pirelli

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    5 vagas:
    Principais atividades: Atendimento ao cliente, acolher, fazer check-up no veiculo indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Operar máquinas retificadoras (cilíndrica e plana), executando serviços de precisão e acabamento em peças. Fabricar, consertar e reparar ferramentas de brunimento e acessórios…
  • 36181087 Jacqueline Ivo da Silva

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • ZOOMLION BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades:· Interface entre os clientes e a matriz na China;· Coordenação junto a equipe técnica no suporte e solução de Garantia dos equipamentos;· Efetivação dos…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Comprador Técnico / 1 VAGA(S) / INDAIATUBAResponsabilidades:Contração de serviços, Negociações de contratos, Negociações com fornecedores, Desenvolvimentos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Assistência Técnica KION South America - Indaiatuba, São Paulo, Brasil (Presencial) Nós mantemos o mundo em movimento! Somos líderes no mercado europeu e o segundo…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Responsabilidades:Empresa de vendas de equipamentos e prestação de serviços de manutenção elétrica preventiva e corretiva, contrata profissional para…
  • KINGS & QUEENS CONSULTORIA E TREINAMENTOS LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    KQRH em parceria com Grupo Eurofins está contratando. Saiba mais sobre a empresa através o site DESCRIÇÃO SUMÁRIA: …
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Graduação: Ensino Superior Completo – Cursos de Engenharia, Administração, Técnico em Mecânico. Conhecimentos Técnicos: Sólida experiência na área, com…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Comprador Técnico / 1 VAGA(S) / Campinas/SPResponsabilidades:Responsável direto pela gestão de estoque; receber requisições de compras, executar o processo…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Vendedor Técnico / 1 VAGA(S) / INDAIATUBAWORKCELL RH em parceria com empresa de Engenharia e Arquiteturaestá com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e aprimoramento de produtos, garantindo que atendam às necessidades do mercado e estejam alinhados com os objetivos da empresa. ? Responsável pelo processo de…
  • DCAS GROUP SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas. Acompanha…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Vendedor Técnico / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA WORKCELL RH em parceria com empresa de Engenharia e Arquiteturaestá com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.