Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento I em Praia Grande, SP

34 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente/ Agendamentos de exames e consultas/ demandas relacionadas ao atendimento. Necessário experiência na função
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    JLR SERVIÇOS DE ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Whatsapp, Chat e E-mails. Registrar os dados de atendimento no sistema de gestão.Possuir experiencia na aréa
  • EVERNEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    -Organizar as demandas de clientes, externos e internos, atribuindo e dividindo as tarefas; - Comunicação com os clientes desde a abertura de um incidente até sua resolução.…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os…
  • Assistente de SAC

    Agencia Brabos Solução em Marketplace EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Executar os procedimentos da rotina de SAC. Colocar tratativas de SAC no sistema, afim de ter um acompanhamento e compartilhamento das informações. Analisar os serviços prestados…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Está sob as responsabilidades de um Assistente de SAC fazer a realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os…
  • NEO NEGÓCIOS & CARREIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: 13o Salário|Assistência médica|???? Assistência Odontológica|Auxílio creche|???? PLR|???? Auxilio Alimentação
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Técnico III utiliza sua experiência em saúde e treinamento em produtos/estado de doença para fornecer informações precisas e relevantes de forma eficaz e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos, fornecimento de orçamento e cotações dos serviços, acompanhamento de todas as…
  • ITLOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e processos administrativos internos.Disposição para desafios. Entendimento dos conceitos de qualidade e excelência. Capacidade de seguir fluxos e propor…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o processo de remessa de ponta a ponta, em conformidade com todos os procedimentos da empresa; Responsável pelo segmento de Freight Forwarding e clientes Maersk…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar o processo de remessa de ponta a ponta, em conformidade com todos os procedimentos da empresa; Responsável pelo segmento de Freight Forwarding e clientes Maersk Spot…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender telefonemas da Assistência Técnica e fazer pré-avaliação dos problemas relatados pelos clientes e abrir OS (Ordem de Serviço) no TOTVS PROTHEUS. - Informar e enviar os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e agendamento presencial, via whatsapp e redes sociais. Somos uma estética automotiva e buscamos pessoas que gostem de carro e atendimento.Necessário boa dicção e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar o atendimento humanizado com excelência, disposição e cordialidade, agindo com educação e agilidade, visando às necessidades e satisfação do cliente/paciente. Ensino…

O que o Analista de Atendimento I faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.