Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento

1.117 resultados

  • Vaga patrocinada

    ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

    Rede de Farmácia

    Até R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Atendimento ao público conforme padrão; dipensação de medicamentos; cobrança no caixa; reposição de mercadorias; recebimento de carga, limpeza de seção.Experiência em atendimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Recepcionar chamados via internet e telefone, comunicação com time técnico em campo, elaborar planilhas e prestação de relatórios de atendimentos e atividades relacionadas.Domínio…
  • CTIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e por whatsApp aos clientes Realizar vendas de produtos de cosméticos Auxiliar os clientes na escolha dos produtos mais adequados Manter o…
  • CONSCER CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Analista de Atendimento em TI, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com o atendimento e suporte aos nossos clientes.   Suas…
  • VIDRO LASER

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • METAL HORSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente por telefone, email, whatsapp, no pré e pós venda; Lançamento de pedidos no sistema; Execução de estratégias de venda.Boas Habilidades Comerciais; trabalhar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
  • UNYLYNER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
  • AGÊNCIA VOGUE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
  • upseller

    A Combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • FROGPAY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder a dúvidas e solicitações de clientes por telefone, e-mail e WhatsApp. Documentar todas as interações com os clientes. Efetuar suporte ao usuário no uso das maquininhas…
  • GRUPO GPS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Luandre em parceria com uma grande empresa de atendimento, está em busca de profissionais engajados e dedicados para fazer parte equipe. Os novos colaboradores serão…
  • CONDUENT

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    5 vagas:
    Responsáveis pelo atendimento ao cliente, prestando apoio e dando suporte técnico na resolução de problemas relativos a aplicativos e sistemas operacionais de celulares, tablets e…
  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
  • Hero Seguros

    A Combinar
    4 vagas:
    Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.