Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento

1.133 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Grupo Ahlex Van der All - Universidade dos Campeões, seleciona: Missão do cargo Assegurar um atendimento dinâmico e exemplar aos clientes, refletindo o diferencial da empresa…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
  • Life n' Tech

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um de nossos clientes busca um profissional para atuação no mercado da industria farmacêutica, empresa indiana que produz produtos para industria farmacêutica.  Auxiliar nas…
  • GRUPO GPS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Luandre em parceria com uma grande empresa de atendimento, está em busca de profissionais engajados e dedicados para fazer parte equipe. Os novos colaboradores serão…
  • SETUGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazer contato ativo e receptivo por telefone, e-mail e whatsapp para participantes de feiras e eventos.2º grau completo Inglês fluente Conhecimento em pacote…
  • TANIA BULHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre o time de Experiência do Cliente Estamos buscando um Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal é apaixonado por proporcionar excelência no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e responder as consultas dos clientes / parceiros; Fazer gestão das reclamações e solicitações dos clientes; Registrar e documentar interações com os clientes; Colaborar…
  • METAL HORSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente por telefone, email, whatsapp, no pré e pós venda; Lançamento de pedidos no sistema; Execução de estratégias de venda.Boas Habilidades Comerciais; trabalhar…
  • Analista de Atendimento Comercial

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente para sanar dúvidas, entender a dor e os desejos dos clientes para concretizar ou finalizar a venda do produto ou curso de interesse. Fazer recuperação de…
  • UNYLYNER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
  • AGÊNCIA VOGUE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
  • upseller

    A Combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • VIDRO LASER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
  • Hero Seguros

    A Combinar
    4 vagas:
    Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.