Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Maua, SP

117 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Recepção de reclamações e direcionamento para as áreas responsáveis, bem como o devido acompanhamento para cada um dos casos. Criação KPI´s e SLA e NPS. Acompanhamento da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AURORA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de SAC Junior realizará atendimento ao cliente pelos canais do SAC: telefone, e-mail e redes sociais, análise de informações recebidas e propor soluções para aumentar a…
  • TRANS PIZZATTO LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Incluir solicitação de cargas no sistema ERP em no máximo 24 horas que antecede a coleta/programação; Garantir que nas inclusões das solicitações, as informações dos acessórios e…
  • Quem Somos?  Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado?Estamos na bolsa de valores…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela gestão da carteira de clientes, analise e colocação de pedidos no Oracle. Acompanhamento dos pedidos, avaliando disponibilidade do produto, follow up…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Superior em Administração de Empresas Excel Avançado Inglês Intermediário ERP (SAP ou Oracle) Conhecimento Estatístico (fórmulas) PRINCIPAIS…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
  • VIDRO LASER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • LF CONSULTORIA RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e avaliação de perfis de Assistência Técnica para parceria credenciada em nível nacional; Controle de credenciamento e descredenciamento de Autorizadas de Assistência…
  • Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender de forma ativa e receptiva personalizada e digital, os clientes da VOXCRED, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA   • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Primeiro nível de atendimento a clientes, entendendo a demanda e cadastrando m CRM; Segundo e terceiro nível de atendimento de chamados dos clientes, resolvendo os pertinentes a…
  • ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    DESENVOLVER O CALL CENTER EM CALL CENTER PREMIUM, AUDITORIAS, TRATATIVAS DE RNC, RAC, TREINAMENTOS.METRICAS DE TRABALHO.FORMAÇÃO UNIVERSITARIA, EXCELL AVANÇADO, EXPERIENCIA EM…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.