Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Itaquaquecetuba, SP

192 resultados

  • PROTECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responsável pelo apoio na organização de feiras, congressos e eventos externos; Responsável pelo desenvolvimento de textos para notícias, posts e materiais de…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GLOBO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Alocado no time de Canais de Autosserviço da Globo, esse perfil tem a responsabilidade de implementar, gerenciar e automatizar jornadas de CRM para o GloboAds PME (GloboSIM), com…
  • TANIA BULHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a vaga: Estamos em busca de um Analista de CRM Sr para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por estratégias de relacionamento com clientes, possui habilidades…
  • BESNI

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir e segmentar os perfis dos clientes, de acordo com seus comportamentos, preferências e necessidades; Criar e implementar campanhas de comunicação personalizadas, usando…
  • UOL EDTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia ! ? ? Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento diário de indicadores de performance Preenchimento de planilhas de acompanhamento Realizar comparativos de receita/KPI's para sugerir melhorias e direcionar o…
  • Missão do cargo: Mensurar o resultado das ações e propor novas ações buscando maximização da receita. Informações adicionais: Criar os relatórios de mensuração e acompanhamento…
  • BRASILPREV

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa história começou 30 anos atrás, quando investir no longo prazo ainda era raro no país. Desde sempre atuamos exclusivamente com previdência privada, o que nos fez…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de tráfego pago; - Administração das redes sociais da empresa; - Criação de conteúdo de mídias sociais; - Planejamento de campanhas de marketing estratégico junto a área…
  • SANTECH DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coletar, analisar e interpretar dados de mercado para ajudar a desenvolver estratégias eficazes de marketing. Realizar pesquisas de mercado, analisar concorrência, monitorar…
  • ECON MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos • Analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir…
  • CARTAO DE TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar perfis das páginas do Instagram, site e Facebook das empresas; Desenvolver publicações nas redes sociais; Responsável por fazer a gestão de reclamações e avaliações no…
  • Basel Indústria Comércio de Joias Ltda. - EPP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar estratégias de marca e de varejo - Elaborar propostas criativas para campanhas mensais - Elaborar planejamento de lançamento de coleções e de coleções estratégicas …

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.