Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de DBM em Franco da Rocha, SP

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SEGULA DO BRASIL (RICARDO PIMENTA)

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Acelere sua carreira em um grupo de engenharia global em rápido crescimento. Na SEGULA Technologies, você trabalhará em projetos empolgantes e ajudará a…
  • ATENTO BRASIL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte da área de DBM da RBrasil! Essa é uma área estratégica, responsável pela análise de carteira de cobrança, com o intuito de melhoria de performance das operações…
  • LENOVO

    A Combinar
    1 vaga:
    This transformation together with Lenovo’s world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit…
  • EXECUTA TRADE MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    *Desenvolvimento de dashboard; *Integração e analise de dados; *Atendimento ao cliente;Com experiência em Trade Marketing ou Agência Promocional.
  • MOTOBOY ON LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável implantar CRM de vendas na empresa do zero, importar leads, criar fluxo (funil) de vendas para vendedores. Monitoramento e análise de dados e campanhas, fluxos de…
  • APETITO ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Identificar desafios e oportunidades, explorar e analisar dados para chegar a conclusões e recomendações façam sentido para o negócio; • Diariamente entregar resultados de alto…
  • PROMO FARMA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • AKRK PROMOTORA DE CREDITO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: configurar e ajustar os parâmetros do discador para garantir eficiência operacional; maximizar a taxa de conexão e minimizar o abandono de chamadas; identificar e…
  • AFJ

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    pesquisa e inteligencia de mercado superior completo pesquisa de mercado, inteligencia e comportamento do consumidor superior completo

    Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol …
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    analise de mercado pesquisa de tendencias e comportamento do consumidorinteligencia e pesquisa de mercado bens de consmo/ varejo superior completo pacote office e power point…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento de Dashboard em PowerBI - Modelagem e Manipulação de Dados - Reuniões multidiciplinares para levantamento e entendimento de requisitos.- Conhecimento de powerbi…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coleta e Análise de Dados: Responsável pela identificação e extração de informações de diversas fontes, como bancos de dados, sistema Oracle, mídias sociais, entre outros…
  • CANNECT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de Growth para aquisição e retenção de clientes; e impulsionar o crescimento dos negócios. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados…

O que o Analista de DBM faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.