Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk

401 resultados

  • Vaga patrocinada

    ALARMTEK

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Instrução em Instalação e manutenção de sistema de alarme; Instrução em Instalação e manutenção em sistemas de CFTV; Instrução e validação de padrão em Instalação e reparo em…
  • RD ADS

    A Combinar
    1 vaga:
    RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente. Por meio de um planejamento aprofundado…
  • RD ADS

    A Combinar
    1 vaga:
    RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente. Por meio de um planejamento aprofundado…
  • GRUPO LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilizar-se pelo monitoramento de chamados e urgências; Suporte a equipe externa e atendimento de parceiros. Realizar distribuição de atendimentos juntos aos técnicos de…
  • USE TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1) Prestar suporte aos clientes de banda larga, link dedicado, telefonia fixa e móvel através dos canais de atendimento: telefone, whatsapp, e-mail e fila de chamado do sistema…
  • ELO CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuarios remoto e presencialmente quando necessario. Organizar e gerenciar chamadas de suporte tecnico garantindo resoluções ageis e eficientes. Suporte em sistemas ERP…
  • STRATUS TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico: Fornecer suporte técnico para usuários internos ou externos da rede, ajudando a resolver problemas relacionados à conectividade, configuração de dispositivos de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e requisições. Este profissional deverá atender aos incidentes e requisições de todo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. Solucionar e resolver problemas de…
  • PROXXI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc ).Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • Analista de Help Desk

    PROXXI

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk - Atendimento de suporte remoto a microinformática (notebook, desktop, impressoras, redes etc )..Formação em nível técnico ou superior em andamento nas…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • HUMTECH RH

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Prestar suporte aos usuários no suporte ao software; * Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Instalação em aplicativos diversos, conhecimento em hardware, cabeamento de rede. Resolver incidentes e problemas de baixa e média complexidade relacionados aos componentes de…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.